| Entidade: | Secretaria de Administração |
| Endereço: | Rua Sebastião Clemente |
| Número: | s/n |
| Bairro: | Centro |
| CEP: | 55.140-000 |
| Horário de Atendimento: | 07:00 às 13:00 |
| E-mail: | sec.adm.pmt@tacaimbo.pe.gov.br |
| Website: | |
| Telefone: | (81) 3755-1257 |
| Fale Conosco |
Enviar mensagem
Você pode enviar uma mensagem atravês de nosso serviço eletrônico. Para isso, basta clicar no link acima. |
A Secretaria Municipal de Administração é responsável pela gestão administrativa da Prefeitura, coordenando e executando as políticas de recursos humanos, patrimônio, materiais, serviços gerais, tecnologia da informação e modernização administrativa. Compete-lhe planejar, organizar e controlar as atividades relativas ao recrutamento, seleção, capacitação, avaliação e desenvolvimento de servidores públicos, bem como manter atualizados os registros funcionais e gerenciar o cumprimento das normas estatutárias. Também é atribuição da Secretaria administrar bens móveis e imóveis do município, supervisionar a aquisição e o controle de materiais e serviços, organizar processos licitatórios em conjunto com os setores competentes e garantir a eficiência dos serviços de protocolo, arquivo e comunicação interna. Cabe ainda à Secretaria promover a racionalização de procedimentos administrativos, desenvolver sistemas de informação para suporte à gestão pública, implementar programas de modernização e inovação institucional, além de assegurar o suporte logístico e operacional necessário para o bom funcionamento da administração municipal.